O céu é o limite

Posted by Sotark | Categoria:



Após muito tempo de vadiagem maturação no campo das idéias, estou finalmente passando pelo ritual de iniciação no universo blogosferistico...

Um desejo antigo perdido no abandono feito um cão sem dono não me entendam mal, que resolvi colocar em prática antes que se possa ouvir as trombetas anunciando o fim dos tempos, ou como dizia Cash "the man comes around", ou mesmo antes que répteis humanóides de 2m de altura vestindo cinto de castidade, ombreiras pontiagudas e montados em javalis, empalem cada ser humano. 
Então pra começar, quero dizer aos visitantes que os posts serão bem ecléticos com a intenção de encontrar um formato (comentários irão ajudar) e, quem sabe, produzir muito conteúdo original. 
Isso é o que vocês podem esperar. O que eu pretendo é ganhar uns trocados, ser celebweb e mudar pro Taíti me expressar.

Aproveitando o primeiro post, nada melhor que explicar o nome deste curral.
Se um dia eu estivesse no casamento do Eike e Amaury Jr. me perguntasse:
Se é que é possível explicar com palavras... 

astuto...
hábil...
avassalador...



0 Comentários:

Postar um comentário